Coaching é um processo que permite que executivos, gerentes e funcionários para atingir seu pleno potencial. Coaching e mentoring são semelhantes na natureza. Vejamos algumas das coisas que seu coach de negócios fará para você, sua equipe e seu negócio.
- Ensinará os clientes a aplicar criativamente técnicas e ferramentas. Isso inclui coisas como facilitar, fazer treinamento um-a-um, aconselhamento e rede.
- Encoraja os clientes a um compromisso com a ação e o desenvolvimento de crescimento e mudança que é duradoura.
- Encoraja os clientes a avançar constantemente competências e expandir a associação de desenvolvimento sempre que necessário para atingir seus objetivos.
- Assegurar que os clientes construam suas competências pessoais e que eles não construam dependências insalubres sobre o relacionamento de coaching.
- Avaliar o resultado do processo, com o uso de medidas objetivas, quando possível, para garantir que o relacionamento prospera e o cliente está atingindo seus objetivos pessoais e relacionados com o negócio.
- Facilitar a exploração das necessidades dos clientes, desejos, motivações, habilidades e o processo de pensamento para ajudar o cliente em fazer mudanças reais e duradouras.
- Preservar a consideração incondicional positiva para o cliente, o que significa que o coach não julgará e sempre apoiará o cliente, com suas aspirações e pontos de vista.
- Gerenciar a relação para se certificar de que o cliente obtém um nível adequado de serviço e que o programa de coaching não seja muito longo ou muito curto.
- Observar o cliente, ouvir e fazer perguntas para entender a situação do cliente.
- Usar técnicas de questionamento para tornar possível os próprios processos de pensamento do cliente para identificar soluções e ações ao invés de usar uma abordagem direta.
- Práticas comprovadas treinamento de coaching podem reforçar a confiança, fortalecer as relações e compromisso, e desfrutar os benefícios da comunicação aberta.
- Dar feedback significativo aos clientes sobre a melhor maneira de comunicar pedidos e fazer sugestões para os outros?
- Fornecer habilidade para construir confiança e aceitação.
- Ensinar aos clientes como usar perguntas para obter o melhor desempenho.
- Examinar os comportamentos que levarão a um comportamento não confiável e a incapacidade de atingir os objetivos do cliente.
Coaching de negócios é uma ferramenta valiosa onde um profissional de coaching entra em um negócio, não importa o tamanho do negócio para trabalhar com executivos, gerentes e funcionários para que eles possam criar seus objetivos e atingir esses objetivos, para que eles possam crescer e expandir suas habilidades e melhorar o seu papel no local de trabalho.